Anuncio

Odontóloga morre após carro capotar na CE 292 em Araripe; e motociclista ao ser colhido por carro no anel viário em Juazeiro

No início da noite deste sábado (25), duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na região cariri.

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Em Juazeiro do Norte, por volta das 18h40min, João Bezerra Macedo, de 56 anos que morava Rua Manoel Tavares Lopes, Bairro frei Damião conduzia uma motocicleta de placa HMK-9F07 com destino a casa onde residia quando no Anel viário, cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes com Maria Bezerra de Araújo acabou se envolvendo numa colisão um carro de passeio modelo Ônix de cor branca e de placa QKP 8155 da cidade de Jardim. Ele teve graves ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, o condutor do automóvel, Valter Couto Roriz Sobrinho, de 19 anos afirmou que vinha sentindo Crato – Juazeiro do Norte quando a vítima ultrapassou o sinal vermelho provocado à colisão.

Já por volta das 19h52min em Araripe, a odontóloga Ana Karolini Oliveira Lustosa de Miranda, de 28 anos que residia na Rua Sebastião Cabral, centro daquele cidade, morreu após o carro que conduzia, um Toyota/Etios SD XS, cor prata, ano 2015/2015, placa PNR-2006, inscrição de Crato/CE, capotar. Ela seguida pelo trecho da rodovia 292 que liga Araripe a Campos Sales, quando a altura do Sítio Teixeira, no primeiro município perdeu o controle do automóvel, e acabou arremessada para fora do veículo, em suposto capotamento, vindo a óbito no local, conforme atendimento da equipe do SAMU.

Nos dois casos, acionou-se a Perícia Forense do cariri que removeu os corpos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.

Reprodução: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários