Anuncio

Técnico em telefonia celular morre afogado em açude da zona rural de Caririaçu

Francisco Ailton da Silva, de 46 anos foi a segunda vitima fatal de afogamento neste final de semana no cariri. Ele morava em juazeiro do Norte.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Um técnico em telefonia celular identificado como Francisco Ailton da Silva, de 46 anos, morreu após se afogar enquanto nadava em um açude, na rural de Caririaçu-CE.  Segundo a Polícia Militar, o afogamento aconteceu por volta das 13h30min de sábado (25), na localidade de Sítio Boris.

Francisco Ailton residia na Rua Abel Sobreira, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. De acordo com a PM, ele teria ido ao reservatório na companhia de um comerciante amigo dele e ao entrar no açude acabou desaparecendo nas  águas.

Pessoas que estavam no local ao avistarem o boné da vítima boiando,  fizeram buscas mas sem êxito em localizar o homem. Diante disso, comunicaram o ocorrido ao proprietário do local que mergulhou nas águas e fez o resgaste do corpo que posteriormente foi encaminhado a PEFOCE em Juazeiro do Norte.

A morte de Francisco Ailton foi segunda em consequência de afogamento ocorrida no cariri no sábado.  Por volta das 11 horas  em Salitre, Diomar Ferreira Neves, de 39 anos morreu afogado num açude perto da casa ele residia, no Malunguinho.

No local a polícia tomou conhecimento de que a vítima participava de uma pescaria na companhia de outras pessoas, inclusive, fazendo uso de bebida alcoólica, quando em dado momento resolveu nadar, mas terminou se afogando. Diomar foi retirado do reservatório por populares, mas não resistiu e veio a óbito no local. 

Reprodução: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários