Anuncio

Advogado Dr Doriam Lucena, renuncia defesa no processo de cassação do prefeito Glêdson Bezerra e do vice- prefeito Giovanni Sampaio(OPINIÃO)

Advogado Dr Doriam Lucena, renuncia defesa no processo de cassação do prefeito Glêdson Bezerra e do vice- prefeito Giovanni Sampaio

Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira/ Redes Sociais

Coluna de opinião Política de A a Z - Por Karol Matos

Cassados em primeira instância, o prefeito Glêdson Bezerra(PODE) e o vice-prefeito Giovanni Sampaio(PSD), tiveram noticiados, na noite de  hoje, a renúncia dos advogados de defesa, Dr Doriam Lucena e Dr Vicente Martins, da AIME.

No último final de semana, o prefeito de Juazeiro do Norte, foi motivo de matéria jornalística por faltar ao encontro do partido União Brasil, que apresentou o pré-candidato a governador, Capitão Wagner, apoiador de Glêdson e Giovanni nas eleições municipais de 2020 e padrinho político do advogado Doriam Lucena. 

O prefeito de Juazeiro postou uma foto com o Capitão Wagner em uma reunião, e na mesma postagem marcou os ex-governador Camilo Santana, e o deputado Fernando Santana. 

Assim Gledson segue seu jogo, acenando para o grupo do Capitão Wagner e do ex-governado Camilo, buscando quem lhes dê mais garantias para manter seu mandato no TSE.

É a traição anunciada.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 


Postar um comentário

0 Comentários