Anuncio

Assaltante morre em confronto com a polícia após cometer roubo contra mototaxista em Crato

Durante a abordagem policial, suspeito efetuou três tiros de revólver contra o policiamento que revidou a agressão. Criminoso acabou baleado e socorrido pelos policiais ao hospital São Camilo de Crato, mais não resistiu.

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Um assaltante morreu no início da noite desta quinta-feira (21) na cidade de Crato, em um confronto com a polícia após roubar um mototaxista nas proximidades do viaduto no bairro Muriti.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15 horas policiais do Raio foram acionados para o bairro Muriti onde um indivíduo, alto, magro, careca em posse de um revolver teria tomado de assalto uma motocicleta, dois celulares e uma quantia de 185, em dinheiro. Os raianos solicitaram apoio do Policiamento Ostensivo Geral e da CIOPAER para capturar o suspeito.

Por voltas das 18h00min, populares avisaram aos militares terem visto o criminoso andando pela linha férrea com a arma na mão sentido Crato/ Juazeiro sem camisa e com o calção na outra mão. Militares do Raio chegando ao local avistaram o suspeito adentrando no matagal que fica ao lado de uma indústria localizada às margens da via férrea no Bairro Muriti, enquanto que outra composição militar estava do outro lado da empresa.

Diante da situação, segundo a PM os policiais deram ordem de parada ao suspeito a fim de efetuarem a busca pessoal, ocasião em que o homem efetuou três disparos contra a composição militar que revidou a agressão. O individuo acabou alvejado com um disparo na altura da cintura.

Os militares solicitaram acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao ferido , porém os socorristas estavam em atendimento a outra ocorrência fazendo-se necessário a prestação de socorro por parte da Policia Militar. O homem foi levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo instantes depois.  O corpo foi recolhido pela Perícia Forense e até o fechamento dessa matéria ainda permanecia sem identificação na sede do órgão, em Juazeiro do Norte a espera de familiares para fazer o devido reconhecimento e liberação para sepultamento.

Ainda de acordo com a PM, em posse do suspeito foi apreendido, um revolver marca Taurus calibre 38 oxidado capacidade para 6 cartucho cabo de madeira cano 2 polegadas e numeração 771100 que foi apresentado ao delgado plantonista na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Reprodução: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários