Clima tenso na sessão ordinária desta Quinta-feira, 07, em Juazeiro do Norte
Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Agência Caririensi
O secretário de meio ambiente, Diogo Machado, foi convocado pela terceira vez, e não compareceu à câmara de vereadores, para explicar denúncias de fraudes e superfaturamentos em licitações e contratos públicos da secretaria de meio ambiente e serviços públicos.
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO
Com assinatura dos sete vereadores: Capitão Vieita, Darlan Lobo, Janu, Raimundo Júnior, Adauto Araújo e Cicinho Cabelereiro, foi dada a entrada na casa legislativa na sessão desta terça, 07, e irá investigar a licitação, o contrato, a prestação de serviços, e os pagamentos para a empresa MM serviços e locações em Juazeiro do Norte.
Oposição e situação falaram sobre as denúncias contra à gestão na sessão
Veja o vídeo:
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
DISCUSSÃO ENTRE VEREADORES
O vereador Beto Primo(PSDB), e o vereador Janu(REPU), tiveram uma discussão acalorada no plenário da câmara municipal. Beto Primo estava no tempo regimental da sua fala em defesa do secretário Diogo Machado, e disse “que aconselhou o secretário municipal a não ir à câmara”, quando foi interrompido pelo vereador Janu que falou que o outro edil não estava respeitando a casa legislativa por aconselhar ao secretário que havia sido convocado a não comparecer; quando os ânimos se exaltaram e começaram a troca se insultos, aonde o vereador Beto Primo disse que não tinha pronunciado o nome do vereador, por tanto ele não poderia lhe atrapalhar, e o vereador Janu disse que o vereador Beto só estava defendendo o secretário por que tinha benefícios na secretaria.
O presidente do poder legislativo interviu pedindo para cortar o microfone dos dois vereadores para que a discussão fosse encerrada.
Veja o vídeo:
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
0 Comentários