Anuncio

Camilo Santana recebe título de Doutor Honoris Causa da URCA

A Universidade Regional do Cariri (URCA), entregou a maior honraria que a instituição ofertaao ex-governador Camilo Santana, que recebeu o título de doutor honoris causa.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

A entrega aconteceu na última sexta-feira (1), no ginásio poliesportivo da URCA, em Crato. O título estava aprovado desde junho de 2019.

Em sua fala, Camilo destacou que é através da educação que se pode transformar o futuro, e que em sua vida pública, continuará lutando por mais oportunidade para todos os irmãos cearenses. “O único caminho para construir uma sociedade igualitária é através da educação. Eu não vejo outra saída para a transformação, se não por meio da educação, e é por isso que vamos continuar lutando, ajudar a construir um estado melhor, uma sociedade melhor “, afirmou Camilo.

O título de doutor honoris causa é a honraria mais alta, a homenagem mais importante concedida por uma Universidade. Aprovado em sessão do Conselho Universitário, pode ser atribuído a personalidade eminente, nacional ou estrangeira, que tenha se destacado singularmente por sua contribuição à cultura, à educação ou à Humanidade.

Reprodução: Site Badalo

Postar um comentário

0 Comentários