Anuncio

Capitão Wagner: a nova vitima das traições de Glêdson Bezerra (OPINIÃO)

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Coluna de opinião - política de A a Z por Karol Matos

Não é novidade que o histórico político do prefeito Glêdson Bezerra é de traição com seus antigos aliados políticos, e a lista tende a crescer ainda mais neste ano de 2022 com as eleições. 
As traições do prefeito Glêdson passam por Raimundão, Dr Santana, Zé Arnon, Darlan Lobo, Capitão Vieira, Jacqueline Gouveia e Rita Monteiro, todos esses citados guardam o gosto amargo da conduta traiçoeira que Glêdson costuma fazer na sua política. Como chamam nos bastidores “O inconfiável.”

Nas eleições de 2020, Glêdson Bezerra era anti-PT, e anti-Os Ferreiras Gomes; e pró-Capitão Wagner, pró-Eduardo Girão e pró-Bolsonaro, estes, que lhe ajudaram fielmente nas eleições municipais, mas suas ideias e ideologias políticas mudaram rapidamente após conseguir chegar ao palácio José Geraldo da Cruz. Hoje seu encantamento é o deputado petista Fernando Santana, pupilo do ex Governador Camilo Santana. Meses atrás em uma entrevista a uma emissora de rádio, Glêdson chegou a dizer que não tinha nenhum candidato definido para as eleições de 2022, suas palavras duraram pouco tempo, pois logo assumiu a postura de apoiador dos petistas, rivais políticamente do seu antigo líder Capitão Wagner, este, que o prefeito de Juazeiro chegou a gravar vídeos pedindo votos para o tal, na campanha do segundo turno em Fortaleza. 

Hoje, Glêdson inclusive já declara apoio a ambos no pleito eleitoral de outubro próximo, afirmando que votará para deputado estadual Fernando Santana e Senador Camilo Santana.

Os bastidores da política dizem que o prefeito de Juazeiro é o novo pupilo dos olhos do vice-presidente da assembleia e ex-governador Camilo Santana, esquecendo a ajuda que teve nas eleições de 2020, na qual foi vitorioso com a ajuda do Senador Eduardo Girão e do Deputado Capitão Wagner.

Mas as perguntas são:
Capitão Wagner aceitará de braços cruzados a traição do prefeito Glêdson?

Fernando e Camilo, vão confiar em quem é chamado nos bastidores de Judas Iscariotes?

Postar um comentário

0 Comentários