Anuncio

Duas armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar no Cariri

Apreensões ocorreram em Crato e Caririaçu. Três homens foram detidos.

Imagens: Reprodução/ PMCE

Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira (25), no cariri. Em Crato, por volta das 07 horas um homem residente no bairro Bela Vista, informou ao COPOM da 3ª/2ºBPM que seu irmão Gabriel Rodrigues Reis Modesto, de 28 anos teria chegado em casa armado com uma espingarda fazendo ameaças a sua genitora e outro familiar de nome, Matheus Rodrigues residentes no mesmo endereço.

Uma patrulha PM compareceu ao local, onde apreendeu em posse do suspeito, uma espingarda calibre 12 de repetição com a numeração suprimida, capacidade para 6 tiros municiada com um cartucho. O denunciado juntamente com o armamento foi conduzido para a 19ª DRPC e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo sem direito a fiança. A Polícia Militar informou que Gabriel Rodrigues já é reincidente na mesma modalidade de delito.

Em Caririaçu, por volta das 10 horas, militares do destacamento local após receberem informações que na sexta-feira (22), teria ocorrido uma confusão acompanhado de estampidos de arma de fogo na rua Pedro Gomes da Silva, Bairro Palestina compareceram ao endereço para averiguar a denúncia.

Ao chegar, os policiais em conversar com o morador do imóvel, Renan Ferreira da Silva, de 21 anos tomaram conhecimento de que teria acontecido uma briga de família. Segundo os militares, o rapaz acrescentou possuir uma sacola com resto de armas artesanal desmontada, e que os estampidos ouvidos no dia da confusão, foi provocado por um estralador de pólvoras, para amedrontar os familiares e eles pensarem que era disparo de arma de fogo.

A equipe policial ainda ao conversa com um dos vizinhos de Renan, a pessoa de José Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, este afirmou não ter participado do desentendimento, acrescentando possuía uma espingarda artesanal guardada na sua casa. A equipe orientou o mesmo a entregar o armamento e conduziu os dois homens para prestar esclarecimentos na Regional de Juazeiro do Norte.

Reprodução: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários