Anuncio

Ex-empresário de Luva de Pedreiro divulga áudios de pai do influenciador em nova postagem

Allan de Jesus tenta desmontar versão de Falcão que a família de Iran Ferreira estaria insatisfeita com antigo agenciador

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Após as declarações do atual empresário de Luva Pedreiro, o ex-jogador de futsal Falcão, o antigo agenciador do influencer, Allan de Jesus, gravou novos vídeos para se defender das acusações que não teria um relacionamento positivo com a família de Luva nos dias próximos ao pedido de rescisão de contrato.

"Olá, pessoal. Mais uma vez venho aqui me manifestar. Acabei de tomar conhecimento que o atual empresário do Iran fez uns stories e colocou uns áudios fora de contexto. E quero deixar claro que o dia que o pai do Iran me envia aquele áudio, por coincidencia, é o dia que vou à Bahia e que eu chego lá eu sou ameaçado, eu sou coagido para entregar as senhas e de lá eu volto pra Salvador. O áudio foi enviado para mim dia 21 de junho".
Em seguida, Allan solta alguns áudios de Luva de Pedreiro e do pai, Seu Wadinho, em que tenta comprovar um bom relacionamento com a família do influencer.
"Boa noite, e aí, como vai? Como que vai a turma aí, tudo bem? Aqui, por enquanto vai bem. Peguei nesse celular ontem e hoje. Seja bem-vindo, com fé em Deus, que ele ilumine seus passos", disse Seu Vadinho a Allan Jesus, em áudio que teria enviado no dia 20 de junho, quase dois meses após as primeiras mensagens entre Luva de Pedreiro e Falcão.

Reprodução: Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários