Anuncio

Festa do município é realizada em casamento de secretário municipal denunciado por corrupção?(OPINIÃO)

Imagem: Ilustrativa/ Reprodução

Coluna de opinião Política de A a Z  por Karol Matos

Juazeiro do Norte, no seus 111 anos, não teve festa em comemoração para a sua população, apenas para o autoclero da gestão municipal, no luxuoso casamento do secretário de meio ambiente, Diogo Machado e Bruna Bender, uma das diretoras da IDAB, e filha do maior investidor da campanha eleitoral de Glêdson Bezerra, Gilmar Bender. Sem comemorações para o público, na data alusiva de 111 anos de emancipação política da terra do Padre Cicero, a população questionou o porque de não ter tido nenhum evento.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

O noivo, o secretário Diogo Machado, já foi algo de várias CPI’S, Comissões Parlamentar de Inquérito, na câmara municipal de Juazeiro, e está sendo investigado pela casa por supostas fraudes em licitações, desvio de dinheiro público, e corrupção ativa. Diogo, já foi denunciado por um vereador, por fraudar nota fiscal da empresa que presta o serviço de limpeza pública no município, a MM serviços. 


Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

No casamento de Diogo, a atração principal, além do luxo, foi a cantora nacional, Solange Almeida, esta, que tem o show avaliado em mais de 200 mil reais. 
Das 100 sessões que houve na câmara municipal, Machado foi denunciado em 50%. 

A pergunta é: Qual dia será feito o afastamento do secretário do Motorhome de 500 mil reais?

Postar um comentário

12 Comentários

  1. E é porque a panela ia ser quebrada... Tanta economia ta ecplicado acorda Juazeiro

    ResponderExcluir
  2. Esse que comentou chamando o povo de juazeiro de INVEJOSOS tenho certeza tenho certeza que nao sabe a precariedade do povo do municipio enquanto lutar por um prato de comida essa gangue desse prefeito mentiroso luxa com dinheiro público... Cade os vereadores que o povo escolheu pra defede-los dessa cachorrada... Cade u o avança juazeiro se entupio foi? Ninguem pelo povo.espero que a midia naonse cale tbm

    ResponderExcluir
  3. Ninhuem foi enganado... Todo mumdo sabia que o povo ifia pagar o investimento do BENDER na campanha do prefeito corrupto que ai está...

    ResponderExcluir
  4. Verdes Mares TV diário TV cidade Camara de Juazeiro vcs irão se calar? Radio que nao sao caladas por dinheiro da corrupção Cade vcs?

    ResponderExcluir
  5. #janu #capitao # Nivaldo #bilinha #Darlan #yanne #auricelia #adauto #raimundojr vcs irão se calar? O povo quer saber?

    ResponderExcluir
  6. Isso ai não e nada esses últimos dois anos é que vai descer de rolo pq ainda nao pagaram a metade do dinheiro do BENDER kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ia quebrar panela kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lucao kd vc? Ta vendo a pouca vergonha dessas não

    ResponderExcluir
  9. Meu prefeito kkk inveja mata

    ResponderExcluir
  10. Farra! Dinheiro do povo gestão 👎

    ResponderExcluir