Festa do município é realizada em casamento de secretário municipal denunciado por corrupção?(OPINIÃO)

Imagem: Ilustrativa/ Reprodução
Coluna de opinião Política de A a Z  por Karol Matos
Juazeiro do Norte, no seus 111 anos, não teve festa em comemoração para a sua população, apenas para o autoclero da gestão municipal, no luxuoso casamento do secretário de meio ambiente, Diogo Machado e Bruna Bender, uma das diretoras da IDAB, e filha do maior investidor da campanha eleitoral de Glêdson Bezerra, Gilmar Bender. Sem comemorações para o público, na data alusiva de 111 anos de emancipação política da terra do Padre Cicero, a população questionou o porque de não ter tido nenhum evento.
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
O noivo, o secretário Diogo Machado, já foi algo de várias CPI’S, Comissões Parlamentar de Inquérito, na câmara municipal de Juazeiro, e está sendo investigado pela casa por supostas fraudes em licitações, desvio de dinheiro público, e corrupção ativa. Diogo, já foi denunciado por um vereador, por fraudar nota fiscal da empresa que presta o serviço de limpeza pública no município, a MM serviços. 

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 
No casamento de Diogo, a atração principal, além do luxo, foi a cantora nacional, Solange Almeida, esta, que tem o show avaliado em mais de 200 mil reais. 
Das 100 sessões que houve na câmara municipal, Machado foi denunciado em 50%. 
A pergunta é: Qual dia será feito o afastamento do secretário do Motorhome de 500 mil reais?

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top