Imagens: Reprodução/ Agência Miseria
Agência Caririensi
Na convenção estadual do PSD, na cidade de Tauá, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr Giovanni Sampaio, este, que é pré-candidato a deputado federal concedeu entrevista ao repórter Toni Sousa, e comentou sobre os próximos passos nas eleições estaduais de 2022.
Após fazer diversos vídeos criticando o PDT, e seus dirigentes, o pré-candidato a deputado federal, Giovanni Sampaio, disse em entrevista que mantinha sua candidatura, mas iria conversar com Camilo Santana, e seguir para decidir sobre as eleições de 2022, e que independente das decisões do seu partido, mantinha seu condicional apoio a decisão do ex-governador.
Se Giovanni Sampaio apoiar outro candidato estando filiado ao PSD, poderá ser expulso do partido acusado de infidelidade partidária, tendo em vista que o partido participa de uma chapa majoritária e concorre diretamente nas eleições. Nas últimas eleições de 2014, e 2018, Giovanni lançou sua pré-candidatura mas não lançou campanha eleitoral, assim, desistindo de duas candidaturas a deputado estadual pelo Ceará.
0 Comentários