Anuncio

Prefeito de Juazeiro de Norte tem perfil em rede social invadido por golpistas e passa a oferecer móveis e eletrodomésticos

O perfil de Glêdson Bezerra no Instagram passou a anunciar itens para venda na madrugada deste sábado (23). Prefeitura afirmou tomar providências sobre o caso.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, foi vítima de criminosos no Instagram neste sábado (23). O perfil do gestor municipal no Instagram foi invadido por golpistas, que buscam negociar móveis e eletrodomésticos para venda.

As imagens, postadas nos stories da rede social nesta madrugada, atribuem a um suposto amigo do prefeito a venda de diversos itens. Entre os objetos, estão patinete elétrico, smart TV, micro-ondas, geladeira, sofá, conjunto de sala de jantar, video-game, entre outros, com preços abaixo dos encontrados no mercado.
Comunicado divulgado pela prefeitura de Juazeiro do Norte neste sábado (23) informou sobre o caso e pediu atenção aos usuários da rede. "O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, comunica que teve o seu perfil rackeado por golpistas, que tentam negocias móveis a preços acessíveis em seu nome".
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

"Glêdson pede aos seus seguidores e amigos que ajudem a alertar outras pessoas para evitar que alguém caia nesse golpe. Ao mesmo tempo, informa que todas as providências cabíveis estão sendo adotadas junto aos órgãos competentes", completou o alerta.

Reprodução: G1 Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários