Anuncio

Prefeito Glêdson Bezerra trai grupo político de Camilo e Fernando Santana, e declara apoio ao Capitão Wagner para governo do estado

Prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra não descartava apoio ao candidato indicado pelo governador Camilo Santana

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Agência Caririensi 

Prefeito da maior cidade do interior, Juazeiro do Norte, declarou apoio ao pré-candidato a governador do estado do Ceará, Capitão Wagner. Após muita especulação de apoios, Glêdson gravou um vídeo com Capitão Wagner e publicou nas suas redes sociais, oficializando apoio ao Wagner.

Glêdson Bezerra, nos últimos dias tinha postado uma foto de uma reunião com o pré-candidato ao governo do estado, e marcado o ex-governador Camilo, e o deputado estadual Fernando Santana na publicação, afirmando que caminhava bem entre os dois grupos políticos do Ceará, e que na hora certa declararia seu apoio na corrida ao Palácio da Abolição.

O prefeito recebeu apoio do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana, na ajuda de vários recursos para a cidade Juazeiro do Norte, e nas rede sociais, Glêdson, já havia declarado apoio à reeleição de Fernando Santana, e também apoio à Camilo para a vaga do senado federal. Mas o que o grupo político do ex-governador não esperava, era a declaração de apoio do prefeito, ao seu concorrente Capitão Wagner.

Fernando Santana(PT), destinou para Juazeiro desde o início da gestão de Glêdson mais de 15 milhões de reais em emendas

Capitão Wagner(UB), apoiou Glêdson Bezerra nas eleições municipais de 2020 para prefeito em Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários