Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
O diretório do PT Ceará oficializa, neste sábado (30), a candidatura do deputado estadual Elmano de Freitas para disputa pelo Palácio da Abolição. A homologação ocorre durante convenção partidária, realizada no Centro de Eventos, em Fortaleza, junto com o MDB, PP, PV e PCdoB - estes dois últimos federados ao Partido dos Trabalhadores.
Na ocasião, o PT também vai homologar a candidatura do ex-governador Camilo Santana ao Senado, assim como as chapas de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.
O evento conta com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que postula a Presidência da República em uma chapa formada com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) - que não participa do evento.
CAMILO ELOGIA CID GOMES E IZOLDA CELA
Reforçando a candidatura ao Senado, o ex-governador Camilo Santana discursou em apoio a Elmano. O petista relembrou ações assistenciais realizadas no combate à pandemia de Covid e homenageou a então governadora Izolda Cela. "A primeira governadora do estado do Ceará, que me acompanhou durante 7 anos e 3 meses", frisou.
Durante a fala, emocionado, Camilo cravou, ainda, a aliança e a amizade com o senador Cid Gomes. "Meu amigo, um homem que sempre ajudou o Ceará. Nada será capaz de nos separar", sentenciou o ex-governador.
Reprodução: Diário do Nordeste
0 Comentários