Anuncio

TEVE FEAT DE LUDMILLA E LUIZA SONZA NA TERCEIRA NOITE DO FESTIVAL EXPOCRATO

Ludmilla e Luiza Sonza prometeram e entregaram tudo na terceira noite do Festival Expocrato, no sul do Ceará. O tão desejado Lud Session feat Luiza Sonza aconteceu e levou o público a loucura.

Imagem: Reprodução/ Kaio Card

A noite desta terça-feira, 12 de julho, vai ser difícil de ser esquecida pelos fãs do Pop que lotaram o Parque Pedro Felício Cavalcante. Aclamada pelo público, Luiza Sonza estreou no megapalco do Festival surpreendendo os fãs ao se disfarçar junto a produção do evento e surgir no palco secundário, instalado no meio da galera cantando “Interesseira”. Com carisma e muita entrega, a artista deixou a galera eufórica, distribuiu carisma e quebrou tudo com hits do seu disco “Doce 22”.

Logo depois foi a vez de Ludmilla estrear no palco do Festival com direito a tudo que o público desejava. Acompanhada da esposa Bruna, Ludmilla foi do funk ao pagode cantando suas músicas já conhecidas e seu novo projeto Lud Session, com direito a muito romantismo com a amada, em Maldivas. Mas foi com “Tudo porque Você Mentiu” que o público foi ao delírio com surpresa de ter as duas rainhas do pop juntas.

Em uma noite elétrica e eclética, Nando Reis trouxe suas canções mais famosas, entre elas "Janeiro a Janeiro" e "All star". Além delas, cantou composições que fez para outros artistas e bandas, como "Dois Rios", originalmente interpretada por Skank.  

A banda Selvagens à Procura de Lei também trouxe muito rock, animando pela terceira vez o mega palco do Festival Expocrato. No repertório, canções queridas pelo público, como "Tarde livre" e "Brasileiro", ecoaram nas vozes que estavam assistindo ao show.

Os artistas locais Cíço Bodim e Lucas Lemos também tiveram espaço nessa noite especial, apresentando as canções mais estouradas do momento.

Plural, o Festival segue até o dia 17 de julho, com um estilo diferente a cada noite. Nesta quarta-feira, é bom se preparar para maratona de forró com Elba Ramalho, Waldonys, Zezo, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado e Toca do Vale.

Para os fãs que não puderem estar presencialmente no evento no Crato,  o Festival Expocrato e Sua Música, maior plataforma brasileira de música, estão transmitindo todos os detalhes, em seu canais oficiais,  pelo YouTube, sendo possível curtir os shows de qualquer lugar do mundo. A transmissão conta com a apresentação dos influenciadores Rick Teixeira e Emilly Naelli, além de participações do ex-BBB Vyni e do ator Max Petterson. O público poderá conhecer ainda, um pouco dos bastidores da festa, das curiosidades e interagir através das redes sociais do Festival e do Sua Música.

Postar um comentário

0 Comentários