Anuncio

Trio é preso no Frei Damião em Juazeiro do Norte durante ação da Policia Militar


Uma arma de fogo contendo cinco munições foi apreendida. Um dos presos possui contra si, um mandado de prisão em aberto.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Nesta segunda-feira (25), uma ação conjunta de equipes da Força Tática, do Motopatrulhamento e da Subagência de Inteligência do 2º BBPM de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de três homens, no Bairro Frei Damião, um deles possui um mandado de prisão em aberto.

A ofensiva policial ocorreu por volta das 16h30min, após os militares terem sido informados de que na rua Francisco Wilson Bezerra, 141 vários indivíduos estariam armados no local. Chegando ao endereço, os policiais perceberam alguns indivíduos empreendendo fuga pulando muros. Feita perseguição aos suspeitos, três deles foram localizados no terreno Baldio por trás do endereço citado. Durante a ação os policiais fizeram a apreensão de um revólver calibre 38 contendo cinco munições.

                  Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar durante a ação. Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação
Os abordados foram identificados como, José Ermesson Alves Sousa, de 23 anos; Izaquiel de Sousa Oliveira, de 29; e Vitor Paulo Vicente Silva Junior, de 20 anos este último que segundo a Polícia, possui um mandado de prisão em aberto. Todos juntamente com o armamento apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários