Anuncio

Balanço geral da câmara de Barbalha - Vereadores aprovam reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias no município


Votação foi realizada na sessão ordinária deste de 01 de Agosto, todos os vereadores que estavam no plenário votaram favorável

Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira 

Agência Caririensi 

Projeto do executivo municipal deu entrada na casa legislativa, e após parecer favorável das comissões, foi aprovado pelos vereadores da Barbalha, oposição e situação votaram a favor do projeto que reajusta o salário dos agentes de saúde e endemias do município.
O presidente da câmara municipal de Barbalha, vereador Odair Matos(PT), falou sobre a aprovação do projeto e a valorização desses profissionais 
Veja o vídeo:
        Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira 

Requerimentos foram aprovados na sessão ordinária desta Segunda-feira, 01.
A vereadora Efigênia Garcia(PSDB), solicitou a gestão municipal a viabilidade para que sejam inseridos refletores com as cores lilás no mês de Agosto, amarela em Setembro e Rosa em Outubro na estátua de Santo Antônio, principal monumento da cidade, com intuito de fazer parte das campanhas de conscientização sobre saúde pública.
O vereador Hamilton Lira(PDT), requereu a reforma da caixa d'água que abastece parte da comunidade baixio dos Cordas, o conserto da base da caixa d'água do embrejado da Mata dos Araçás e o conserto e pintura da caixa d'água do Barro Vermelho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Grandes iniciativas e mostram o compromisso de todo um grupo com o bem estar da população. Parabéns a todos os envolvidos, principalmente, ao líder da casa, o Presidente Odair Matos.

    ResponderExcluir