Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Agência Caririensi
Primeira sessão ordinária do segundo semestre da câmara municipal de Juazeiro do Norte foi marcada por denúncias dos vereadores contra à gestão municipal.
O vereador Capitão Vieira(PTB), fez fortes acusações ao prefeito Glêdson Bezerra, que o mesmo tinha o Hospital Estafania de porteiras fechadas, e que todos os cargos eram de pessoas ligadas a ele, e que o favoreciam em marcação de exames, consultas e atendimentos quando vereador, e agora como prefeito, ele usa outro discurso, e o chamou de hipócrita, e mentiroso, e que o desafiava a provar o contrário, disse o vereador Capitão Vieira.
Veja o vídeo:
Imagens: Reprodução/ TV Câmara
Ainda na falava do vereador Capitão Vieira, o presidente Darlan Lobo teve participação na fala e questionou órgãos de investigação sobre as denúncias que são feitas contra o prefeito Glêdson Bezerra, e não tem respostas. E denunciou novamente à gestão municipal, o empresário Gilmar Bender, a empresa BenderMix, que estava claro a formação de quadrilha, e a lavagem de dinheiro, e que o secretário de meio ambiente, Diogo Machado e genro de Gilmar Bender, estaria no cargo para receber o dinheiro que teria sido gasto na campanha de Glêdson Bezerra em 2020, por Gilmar Bender, seu maior doador financeiro.
0 Comentários