Anuncio

Polícia Militar prende homem em flagrante por crime de furto em Crato

Marcos Ferreira dos Santos, de 44 anos ao tentar fugir da polícia, caiu sobre a viatura policial chegando a quebrar o para-brisas do veículo e acabou preso em flagrante.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Um homem de 44 anos identificado como, Marcos Ferreira dos Santos, de 44 anos residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato foi preso em flagrante no final da noite desta segunda-feira (01), suspeito de furto.

O caso aconteceu por volta das 23h30, após a polícia militar ser informada por um popular que ele teria avistado uma pessoa com atitudes suspeitas carregando uma porta de madeira nas proximidades do número 62 da Rua Karolé, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco). A equipe da CP 2415 foi acionada para o endereço indicado com o intuito de averiguar a situação.

Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito carregando uma caixa de cerâmica. O indivíduo ao ver a viatura policial tentou se evadir, contudo ao correr perdeu o equilíbrio e caiu da calçada sobre a viatura chegando a quebrar o para-brisas do veículo. Ao ser questionado sobre a origem da caixa de cerâmica, Marcos Ferreira confessou que tinha furtado o objeto, bem como uma porta de madeira, um vaso sanitário e um kit de acessórios para banheiros.

Diante disso foi dada voz de prisão a ele. Posteriormente a vítima, um homem de 39 anos foi localizado e informado dos fatos. O proprietário dos produtos furtados juntamente com o suspeito foram apresentados pelos militares, na delegacia regional de Polícia Civil do Crato para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Reprodução: Agência CaririCeará

Postar um comentário

0 Comentários