Anuncio

Simony é diagnosticada com câncer no intestino após colonoscopia

O tratamento da ex-balão mágico deve durar seis meses

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

A cantora Simony foi diagnosticada com câncer de intestino após uma bateria de exames, segundo informou a artista ex-balão mágico nesta quarta-feira (3). O diagnóstico foi informado por meio das redes sociais em um vídeo junto ao médico Fernando Maluf. 

"Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos", compartilhou Simony.

Simony informou ainda que o tratamento deve durar seis meses. Ela disse estar "muito forte e muito confiante". "Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar", garantiu. 

O câncer está alocado na parte final do intestino, segundo o médico pontuou. Simony seguirá o tratamento no hospital HCor, em São Paulo.

COLONOSCOPIA 
O câncer de Simony foi descoberto por meio de uma colonoscopia. Ela frisou, inclusive, que é um exame comum e que deve estar no check-up anualmente.
"Por esse exame, eu descobri um câncer", contou a cantora. O médico Fernando Maluf informou que ela passou por radioterapia e quimioterapia. "Esse é um tumor chamado epidermoide. 
"É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada", explicou. 

SIMONY DO BALÃO MÁGICO
Simony Benelli Galasso, a Simony do Balão Mágico, fez sucesso na década de 1980 com integrante da atração infantil da TV Globo. 
O conjunto musical durou entre 1983 e 1986 e vendeu milhões de discos ao redor do País. 

Reprodução: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários